Homem bebe, surta gritando que está sendo perseguido e acaba morto em canavial
No dia anterior a vítima havia bebido pinga, surtando e dizendo que um casal o estava perseguindo
Conforme o registro, feito na DEPOL de Bandeirantes, pelo proprietário da Fazenda Coração, localizada naquele município, a vítima, LUCIANO DE MENDONCA DE JESUS, de 45 anos, prestava serviço de gradeação na propriedade.
O fazendeiro conta que por volta das 5 horas da manha de ontem (19), após o café, Lobinho, como era conhecido o diarista, teria tomado café. Mas que entre 8 e 9 horas o diarista passou a correr pelo quintal, carregando uma barra de cano de metal, dizendo que um homem e uma mulher queriam matá-lo. Após disse que iria embora, saindo da fazenda e não sendo mais visto.
Na manhã de hoje, por volta das 06:00 horas ,o proprietário da fazenda, saiu a procura de Luciano (Lobinho), pois achou estranho a sua atitude e juntamente com seu outro funcionário, encontrou Luciano, estirado ao chão ao, lado de um canavial que fica a uns 100 metros da sede da fazenda.
O proprietário relatou que não mexeu no corpo e não avistou nenhum sinal de violência, vindo a procurar a autoridade policial para registrar o BO.
O fazendeiro também relatou que Luciano fazia uso frequente de bebida alcoólica e que na quinta-feira (18) esse teria bebido bastante, inclusive comprando bebida durante o percurso de Sidrolândia até a propriedade em Bandeirantes.
O caso foi registrado como MORTE A ESCLARECER.
Por TONI REIS