Homem atira no olho do ex-genro, mesmo este estando com a filha de 2 anos ao colo
O Homem não queria que o pai levasse a filha para passar o final de semana com ele
MARCIO DAVID TONIAZZO, de 36 anos, estava com a filha de 2 anos ao colo quando foi vítima de um disparo de arma de fogo, no olho, efetuado pelo ex-sogro, um fazendeiro de 60 anos.
O crime ocorreu, por volta das 20 horas de sexta-feira (19), em uma fazenda na zona rural do município de Maracaju, quando a vítima foi buscar a filha de 2 anos para passar com ele o final de semana.
Era a primeira vez, desde a decisão judicial, que o pai teria esse direito de passar o final de semana com a filha.
O rapaz, talvez imaginando dificuldades, pois nunca pode ter contato com a filha, solicitou a presença de conselheiros tutelares e de sua advogada, estando também presente a advogada de sua ex, mãe da criança, além de sua atual namorada.
A vítima estava com a menina no colo, quando o ex-sogro, já nervoso e agressivo, entrou na residência e em seguida saiu, já com uma pistola na mão, dizendo "você não vai levar minha neta" , apontando e disparando contra o olho do rapaz.
O autor saiu andando com a arma na mão, entrou em um veículo da família e tomou rumo ignorado.
A namorada de Márcio, com a ajuda das pessoas presentes, colocou o rapaz em seu veículo e o conduziu até o hospital de Maracaju, onde a vítima foi estabilizada e encaminha, em estado grave, para a Santa Casa de Caridade de Campo Grande.
Por TONI REIS