Homem acusado de cometer furtos é encontrado morto degolado
Vítima ainda não foi identificada
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, no meio da rua no bairro Planalto, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha um grande ferimento de faca no pescoço e nas costas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma testemunha para atender à ocorrência de um homem esfaqueado na Rua P25, esquina com a P22, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem sinais vitais.
A vítima tinha um grande ferimento de faca no pescoço e nas costas. As polícias Civil e Militar foram acionadas para fazer os procedimentos de praxe no local, assim como a Perícia.
Conforme o site O Correio News, o homem é conhecido da polícia devido a passagens por diversos tipos de delitos, incluídos roubos na cidade.
A vítima é irmão de um homem identificado como “Lágrima”, assassinado há pouco tempo na cidade, com mais de oito tiros.
Desova
O que chamou atenção dos policiais foi que a vítima teria sido degolada em outro local, pois onde o corpo foi deixado não havia sangue e nem a camisa dele estava com sinais de sangue, apenas uma pequena mancha na perfuração existente nas costas. O corpo teria sido então desovado pelos criminosos.
A reportagem entrou em contato com o Delegado Felipe Potter, de Chapadão do Sul, mas ainda não tivemos retorno.
Marcos Tenório
MIDIAMAX