Grávida é intubada após ser "atropelada e arremessada" contra para-brisa de veículo
Uma mulher grávida, de 48 anos, teve de ser intubada e socorrida em estado grave após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um carro no cruzamento da rua Dom Aquino com Saldanha Marinho, na região central de Campo Grande.
A vítima era passageira de uma moto de aplicativo e no momento da batida, o capacete da gestante saiu da cabeça. O estado dela, segundo a equipe médica que fazia o socorro, é gravíssimo.
De acordo com a motorista do veículo envolvido no acidente, um VW/Gol, uma agente de saúde de 39 anos, que preferiu não se identificar, ela e o condutor da moto, um rapaz, de 27 anos, seguiam no mesmo sentindo da rua Dom Aquino, quando o motociclista ligou a seta para entrar na Saldanha Marinho, mas, de repente, entrou na frente do carro dela e a gestante foi ‘arremessada’ em cima do para-brisa.
“Nem eu entendi, acredito que ele tenha desviado de algo. Nunca imaginei passar por isso, parecia uma cena de filme”, contou a agente de saúde.
A namorada do motociclista contou ao site Campo Grande News que o rapaz está trabalhando nessa área há poucos dias.
No local, esteve uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. O trânsito na região está interditado até a chegada da perícia.
DOURADOS NEWS