Grávida de 5 meses, Angel foi morta pelo próprio irmão com tiro na cabeça
Ele acabou preso preventivamente
Foi preso nesta quarta-feira (25) o irmão de Angel Luama Pinto Silveira, morta aos 28 anos em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado como autor dos disparos que terminaram com a morte da irmã, que estava grávida de 5 meses, e também do bebê.
Conforme a Polícia Civil, foi identificado que no momento do crime Angel estava com o irmão, Alisson, quando supostamente um desconhecido teria feito os disparos atingindo a cabeça da vítima. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O irmão não foi encontrado, mas, nas diligências, foi identificado que antes do crime Angel e Alisson estavam em um estabelecimento comercial bebendo. Por volta da meia-noite, eles saíram do local e acabaram discutindo no caminho.
Assim, o suspeito sacou a arma de fogo, um revólver que levava na cintura, e fez o disparo que atingiu Angel na cabeça. Como o caso já não configurava mais flagrante, o irmão de Angel se apresentou à polícia e tentou atribuir a autoria do crime a outra pessoa, mas depois acabou confessando.
Ele ainda alegou que não sabia que a arma estava municiada. O revólver calibre 38 foi apreendido. Foi feita representação pela prisão preventiva do acusado e o mandado foi expedido pelo Judiciário.
Na tarde desta quarta-feira, o acusado foi preso pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio.
Angel faria aniversário hoje
“Hoje o céu está em festa, pois hoje é o dia do seu aniversário”, publicou um amigo de Angel, lamentando a morte da vítima que comemoraria mais um ano nesta quarta-feira. “Que pena que sua passagem ao mundo foi de pouco tempo”, disse. “Hoje com toda essa dor que estou sentindo te desejo minha irmã felicidades”.
Outra amiga também publicou no Facebook uma foto com Angel Luama. “Nem dá para acreditar, ficou lembrança sua”, disse na publicação. “Você está enchendo os anjos de alegria com esse sorriso lindo”.
Renata Portela
MIDIAMAX