Gestante é atropelada em cruzamento com "PARE" escrito com giz
Uma mulher que estava em uma motocicleta, foi atropelada por uma caminhonete em um cruzamento com sinalização precária no bairro São Conrado, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, dia 18 de julho. Segundo informações apuradas pelo site Campo Grande News, a mulher que está grávida de seis meses, foi levada para a Santa Casa da Capital, com uma fratura na perna, pelos Bombeiros.
O encontro da avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima com a rua Capitão Airton Rebouças está apenas com parte da sinalização vertical e sem sinalização horizontal.
Inclusive, para tentar alertar os motoristas, os moradores da região escreveram com giz no chão a palavra “PARE”. A sinalização improvisada foi feita na avenida General Alberto Carlos Mendonça, justamente a via que a caminhonete Toyota Bandeirantes estava. As ruas da região passam por recapeamento.
Conforme vídeo do acidente, a caminhonete seguia justamente na avenida. Existe apenas uma placa de “PARE”, mas na contramão. A polícia de trânsito esteve no local, mas não se sabe quais as consequências para o motorista do veículo.
DOURADOS NEWS