'Frio' e com roupa ainda suja de sangue, assassino de tio não mostrou arrependimento ao ser preso
Sem demonstrar nenhum arrependimento, Alexandre do Nascimento Santos, 19, foi preso nesta segunda-feira (10), acusado do assassinato do tio, Cícero Rodrigues dos Santos, de 50 anos. O fato ocorreu no Distrito de Indápolis, em Dourados.
Autor e vítima moravam no mesmo quintal. Ao todo, há três imóveis no terreno, ocupados por integrantes da família. De acordo com o delegado Erasmo Cubas do SIG (Serviço de Investigações Gerais), a avó do suspeito confirmou que ele é uma pessoa violenta.
Conforme informado pelo Dourados News, o açougueiro foi morto com requintes de crueldade.
O sobrinho desferiu golpes de facão contra o tio que estava dormindo, sendo o primeiro na região do pescoço, além de decepar uma das mãos da vítima.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o autor foi encontrado com a pick-up Fiat/Strada, de propriedade do tio. À polícia e com frieza, ele relatou que cometeu o crime o para roubar o veículo e R$ 200,00, sem mostrar arrependimento e vestido com uma camiseta ainda com manchas de sangue.
Alexandre será autuado em flagrante por latrocínio roubo seguido de morte. A polícia segue em diligências para localizar a arma utilizada no crime.