Foragido: polícia procura por homem que esfaqueou a esposa 14 vezes
Autor não aceitava a separação e estaria drogado quando cometeu o crime
A polícia faz buscas pelo homem de 32 anos que esfaqueou por 14 vezes a esposa de 28 anos, na cidade de Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande ao não aceitar o fim do casamento. A vítima foi ferida com golpes de faca nas costas, braços e pescoço.
Informações passadas pela polícia são de que no momento do crime, o autor estava sob o efeito de drogas. A esposa confirmou que ele seria usuário de entorpecentes. A tentativa de feminicidio aconteceu em uma praça na cidade e foi testemunhada por populares que passavam pelo local.
Ele usou uma faca de serra para desferir os 14 golpes contra a sua esposa, nesta quarta-feira (10), que havia feito o pedido de divórcio, mas que ele não aceitava. A avó da vítima também ficou ferida nas mãos quando tentava defender a neta.
A vítima foi levada, para uma unidade de saúde da cidade, consciente e orientada, apesar das inúmeras facadas. Ela ainda deve passar por exames de corpo de delito. Logo após o crime, o homem fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
Thatiana Melo e Dayene Paz
MIDIAMAX