Foragido, homem é preso após matar Weslley com várias facadas durante bebedeira

27/02/2025 06h03 - Atualizado há 1 mês

Weslley estava em um bar quando foi assassinado

Cb image default
Divulgação

Foi preso pela polícia o acusado de matar, com várias facadas, Weslley Erickson Silva Gimenez, de 34 anos, durante uma discussão em um bar de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, em novembro de 2024.

Desde o crime, o autor estava foragido. Ele já havia cometido outro homicídio em março de 2024, com o mesmo modus operandi. Assim, foi feito o pedido de prisão do acusado, que acabou preso.

Weslley foi encontrado por moradores da região caído na Rua Lindolfo Martins Farias, por volta das 22 horas da noite do dia 1º de novembro. Logo, a polícia foi acionada e ao chegar no local constatou que a vítima estava com perfurações de faca nas costas, braço e tórax.

Na época, o proprietário do bar contou que o homem estava em seu estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, mas não soube dizer quem seria o autor e a motivação para o assassinato.

Com isso, o socorro foi acionado e o homem encaminhado para atendimento médico no hospital e aguardava transferência em vaga zero para outra unidade, mas Weslley acabou morrendo.

Thatiana Melo

MIDIAMAX