Filho vai defender mãe de ser agredida e esfaqueia padrasto 4 vezes

12/08/2025 09h42 - Atualizado há 10 dias

Autor acabou preso e levado para a delegacia

Cb image default
Ilustrativa (Reprodução, MS Todo Dia)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (1′), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, após esfaquear o padrasto de 39 anos ao defender a mãe de ser agredida. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

O crime ocorreu por volta das 23 horas desta segunda (11) e, segundo informações, o fato começou quando as agressões tiveram início no quarto do casal, após o homem agredir a esposa e ameaçar o autor com chantagens.

Em seguida, o autor teria desferido quatro golpes de faca contra a vítima, sendo três na região abdominal e um no tórax. Durante a tentativa de fuga, a vítima caiu na varanda da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, informando que o estado da vítima era grave, realizando o encaminhamento imediato à Santa Casa de Campo Grande.

A mulher foi orientada quanto à Lei Maria da Penha e aos direitos previstos em casos de violência doméstica. No entanto, declarou não se considerar vítima de violência doméstica, afirmando que o ocorrido foi um fato isolado, e manifestou o desejo de acompanhar seu cônjuge até o hospital.

O filho da mulher acabou preso e levado para a delegacia.

Thatiana Melo

MIDIAMAX