Filho pula muro e pede socorro após a mãe ter o rosto desfigurado pelo marido

23/06/2025 10h33 - Atualizado há 8 dias

Mulher foi encontrada deitada em uma cama ao lado de uma bebê

Cb image default
(Foto: Cenário MS)

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante neste sábado (21) após agredir violentamente sua esposa de 32 anos, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi encontrada deitada em uma cama ao lado de uma bebê.

As agressões aconteceram entre 19h45 e 20h de sábado (21), na frente dos filhos da vítima, sendo que um dos filhos pulou o muro para pedir socorro. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher deitada em uma cama, ao lado de sua outra filha, de apenas 2 anos. Ela apresentava lesões graves na face, incluindo boca, nariz e olhos.

O autor fugiu, mas foi encontrado e confessou o crime, segundo o site O Cenário MS. Ele contou aos policiais que estava consumindo bebida alcoólica com a vítima quando uma discussão motivada por ciúmes iniciou, culminando em agressão física. O homem ainda admitiu que em outras ocasiões agrediu a mulher.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital, onde permaneceu internada para cuidados médicos. O Conselho Tutelar foi acionado e se responsabilizou pelo acompanhamento dos dois filhos da vítima, que foram levados para a Santa Casa.

Thatiana Melo

MIDIAMAX