Filho é executado a tiros na cabeça na frente do pai que também acaba baleado
Atiradores estavam em um carro
Claudinei Pontes Germano, de 37 anos, foi executado a tiros na noite desse domingo (30), na cidade de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em frente de sua casa na companhia de seu pai, quando aconteceu o crime.
Pai e filho estavam na frente da residência, no bairro Triguenã, e ‘Nenê’ como é conhecido Claudinei, conversava quando um carro ainda não identificado passou na frente devagar, momentos depois outro veículo chegou e uma pessoa desceu efetuando os disparos, cerca de quatro tiros que atingiram Claudinei e seu pai.
Claudinei foi atingido na cabeça, tórax e costas. Os dois homens foram socorridos, mas segundo o site Ivi Notícias, ‘Nenê’ não resistiu. Há quatro dias ele havia saído da prisão. A Polícia Civil, Polícia Militar e Força Tática estiveram no local, a perícia de Nova Andradina também foi acionada para ocorrência.
Claudinei foi preso em 20 de maio do ano passado no Assentamento Estrela do Sul, em Angélica, ele tinha envolvimento no assassinato de Claudeir da Silva Adolfo, de 29 anos, crime ocorrido na cidade de Ivinhema no dia de 7 maio de 2021.
Thatiana Melo
MIDIAMAX