Filho de vice-prefeito é preso em flagrante com 93 quilos de maconha

23/07/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Filho do vice-prefeito de Aquidauana, Francisleno de Oliveira Alves, de 24 anos, e o motorista do Conselho Tutelar da cidade, José Erasmo Campos da Silva, de 36 anos, foram presos aos serem surpreendidos transportando 93 quilos de maconha. Flagrante aconteceu ontem à noite, durante fiscalização da Polícia Militar de Nioaque, na BR-060, trevo que dá acesso a Guia Lopes da Laguna.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, militares abordaram Francisleno e José Erasmo, que ocupavam veículo Classic. Durante vistoria no carro, policiais encontraram 79 tabletes de maconha, que totalizaram 93 quilos.

Motorista do Conselho Tutelar alegou que não sabia do transporte da droga. Ele contou à equipe que Francisleno chegou em sua casa pedindo que o acompanhasse em uma viagem e que eles então locaram o veículo. Em seguida, foram até a região de Jardim, onde carregaram o carro com material que José Erasmo garante não saber o que era.

Já o filho do vice-prefeito disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Consulta no sistema da polícia apontou ainda que Francisleno responde pelo crime de roubo e estava foragido da Justiça. Com ele foram apreendidos R$ 1287,00.

Caso de tráfico de drogas foi registrado na Delegacia de Nioaque.

Por VÂNYA SANTOS

http://www.correiodoestado.com.br