Feminicídio: Mulher morre na Santa Casa após ser esfaqueada quatro vezes pelo ex-marido

18/03/2022 08h35 - Atualizado há 2 anos

Foi levada para a Santa Casa onde morreu no início da tarde desta quinta

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Eloisa Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, mais uma vítima de feminicídio em Campo Grande, morreu na Santa Casa após levar quatro facadas do ex-marido na noite desta quinta-feira (17) em Campo Grande. O autor, identificado como Fabiano Quirino dos Santos, está foragido.

Eloisa foi socorrida ensanguentada na noite dessa quarta, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, após ser esfaqueada quatro vezes por Fabiano. A vítima, atingida com golpes no abdômen, foi encaminhada para a Santa Casa onde morreu no início da tarde desta quinta.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, quando uma vizinha ouviu gritos de socorro e saiu para ver o que estava ocorrendo e viu a mulher ensanguentada na rua. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima levada desorientada para a Santa Casa.

Segundo a vizinha que ajudou a socorrer a vítima, ela teria contado que o autor era o ex-marido, que até o momento não foi localizado pela polícia, já que fugiu logo após o crime.

Ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido quando ainda estavam casados por agredi-la com socos e chutes. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Diego Alves e Thatiana Melo

MIDIAMAX