Família acredita que corpo achado em córrego é de pastor que sumiu em Campo Grande

26/08/2021 09h54 - Atualizado há 3 anos

Pastor estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), quando saiu para ir à igreja

Cb image default
Família se desespera com corpo encontrado em rio - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Familiares do pastor desaparecido Valdenei Lopes Souza Júnior, de 28 anos, acreditam que o corpo encontrado no córrego, na Avenida Ernesto Geisel, seja do pastor. O corpo foi encontrado seminu por populares, na manhã desta quinta-feira (26).

Um familiar, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax que todos acreditam ser o pastor que foi reconhecido pelos cabelos. Segundo este familiar, Valdenei era uma pessoa boa, que não tinha problemas com ninguém. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), quando saiu para ir à igreja. Todos estão muito abalados.

O corpo do pastor foi retirado das águas pelo Corpo de Bombeiros. No corpo havia marcas nas costas, mas não se sabe se são de agressões ou por ter se enroscado em algum galho nas águas. A perícia é aguardada no local para a confirmação. 

Cb image default
Divulgação

Desaparecimento

O pastor sumiu na última segunda (23), e como de costume, Valdenei sai de casa na Rua General Carneiro por volta das 19h e vai a pé até a igreja que fica a uma distância aproximada de um quilômetro.

Quando desapareceu, Valdenei estava com uma camisa do São Paulo Futebol Clube e uma calça jogger preta. “Tinha oração na igreja, ele saiu e logo depois minha cunhada chegou do trabalho”, disse a irmã de Valdenei que mora vizinha ao irmão.

Karla conta que como Valdenei demorou para retornar da igreja, a cunhada enviou mensagem, tentou ligar mas o celular estava desligado. Ela então ligou para os membros da igreja já no final da noite desta segunda e foi informada que o rapaz não havia ido ao culto.

Cb image default
Divulgação

Thatiana Melo e Mariane Chianezi

MIDIAMAX