Executado com 14 tiros em ciclovia pode ter sido alvo de organização criminosa
Familiares ficaram desesperados ao ver o rapaz morto
Luis Eduardo Zorrilha, de 19 anos, foi executado com 14 tiros no tórax e nos braços e o corpo encontrado na ciclovia da Avenida Lúdio Martins Coelho, no Jardim Leblon, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (25). A vítima pode ter sido alvo de organização criminosa.
Conforme o delegado Felipe Madeira, se trata claramente de uma execução, e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão em diligências para encontrar os possíveis autores para o crime. “Os tiros nos braços indicaram defesa da parte da vítima”, disse o delegado.
Ainda conforme Felipe, há linhas de investigação de possível envolvimento com organizações criminosas. Familiares foram ao local e disseram que Luis Eduardo estava desaparecido desde a meia-noite de sexta (25). Ele foi encontrado com o capacete na cabeça, mas a motocicleta não estava no local.
A irmã e a esposa ficaram desesperadas ao verem o corpo na ciclovia. Luis Eduardo foi encontrado por um militar do Exército que passava pelo local e acionou a polícia.
Thatiana Melo, Carol Leite
MIDIAMAX