EXECUÇÃO: Jovem de 22 anos é morto a tiros enquanto dormia
Samuel Alves Ribeiro Gomes, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), dentro de casa na Rua Cacimba da Saúde, Bairro Cervejaria em Corumbá. Ele estava dormindo quando um homem, ainda não identificado, entrou na casa e efetuou os disparos. As informações são do Diário Corumbaense.
À polícia, a mãe de Samuel contou que um homem chegou de moto, acompanhado de outro rapaz, por volta das 3h, chutou a porta da frente e entrou na casa. Ele teria perguntado quem estava dormindo na cama e quando percebeu que era Samuel efetuou os disparos a queima-roupa.
No entanto, a única testemunha da casa contou que tudo aconteceu muito rápido e não conseguiu ver quem era, já que as luzes estavam apagadas. O atirador e o comparsa fugiram em seguida na motocicleta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas quando chegaram no local a vítima já estava morta.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a Polícia Civil e a perícia estiveram no local. O homicídio foi registrado na 1ª Delegacia da cidade e será investigado.
Por BRUNA AQUINO
Foto: Reprodução/Diário Corumbaense
CORREIO DO ESTADO