Ex-vereador morre em acidente na BR-060 após ter carro atingido por caminhão

16/08/2022 08h33 - Atualizado há 1 ano

Ex-vereador teve carro arremessado para fora da pista

Cb image default
(Foto: In Foco MS)

O ex-vereador de Camapuã, Francisco Antônio Ortega, de 73 aos, morreu em um acidente nessa segunda-feira (15), quando teve seu carro atingido por um caminhão, na BR-060.

O acidente aconteceu no fim da tarde, quando o ex-vereador seguia em seu veículo junto de sua esposa e, próximo a um posto, um caminhão de pequeno porte entrou lentamente na pista. Para não bater no caminhão, Francisco freou o carro bruscamente.

Mas, logo atrás vinha outro caminhão que não conseguiu evitar a batida, colidindo na traseira do carro do idoso, que foi arremessado para fora da pista, segundo o site In Foco Ms. A esposa de Francisco foi socorrida em estado de choque para o hospital da região.

O caminhoneiro que seguia na frente chegou a parar, mas logo fugiu sem prestar socorro. O motorista do outro caminhão, informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que se tratava de um caminhão que recolhia cones de sinalização na rodovia e continha várias placas de sinalização na carroceria.

Segundo a PRF, se confirmadas as informações, o motorista do caminhão que fugiu poderá responder por omissão de socorro.

Thatiana Melo

MIDIAMAX