Ex tenta matar mulher esfaqueada, é perseguido pela PM e acaba preso escondido em plantação de milho

27/04/2022 09h08 - Atualizado há 2 anos

Populares que viram a tentativa de feminicídio agrediram autor com socos e chutes

Cb image default
Divulgação

Foi preso nessa terça-feira (26), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, um homem de 47 anos que tentou matar a facadas a sua ex-mulher de 27 anos. Ele acabou perseguido por policiais militares até uma plantação de milho, onde tentou se esconder.

O crime aconteceu pela manhã, logo após a vítima levar os filhos à escola. Quando ela voltou, se deparou com o autor a sua espera. Com uma faca no pescoço da vítima, o homem tentou obrigá-la a entrar no carro. A mulher começou a pedir por socorro.

Três homens que passavam pelo local entraram em luta com o homem, desferindo socos e chutes nele. A mulher ficou ferida nas mãos e nos braços pela faca usada pelo ex-marido, que fugiu em um veículo Voyage. A polícia foi acionada.

Houve perseguição e o homem tentou fugir com o carro em meio a uma plantação de milho, abandonando o veículo e fugindo a pé. Ele foi cercado pelos militares, preso e levado para a delegacia. O casal está separado há 15 dias e, segundo a vítima, ele não aceita a separação.

Thatiana Melo

MIDIAMAX