Ex-marido que matou Cinira a facadas morre em hospital
Ex atentou contra a própria vida sendo transferido para Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande na noite desta quinta-feira (31), Anderson Aparecido de Olanda. Ele matou a ex-mulher Cinira de Brito, de 44 anos, com cinco facadas em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros da Capital. Anderson atentou contra a própria vida.
Anderson deu entrada na Santa Casa após tomar veneno de rato e dar facadas no seu próprio peito. Ele teve três paradas cardíacas e não sobreviveu morrendo às 20 horas deste quinta (31). Cinira é a vigésima vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul.
20º vítima de feminicídio
Informações são de que Cinira havia terminado o relacionamento com Anderson após descobrir uma traição, sendo que depois de um tempo, ela começou um novo relacionamento, assumido há três dias. Assim, Anderson teria armado para a ex-mulher.
Nesta quinta-feira (31), Anderson mandou uma mensagem por WhatsApp avisando que Cinira poderia ir até a casa dele buscar os restantes de seus pertences pessoais, dizendo que estava em Campo Grande. A vítima, então, foi até a residência com sua cunhada em um táxi.
As mulheres entraram na casa achando que Anderson não estava, mas o autor estava escondido no quintal da residência armado com uma faca. Enquanto Cinira arrumava alguns tapetes, Anderson a surpreendeu e passou a desferir as facadas na ex-mulher, sendo um total de cinco facadas.
A cunhada correu e Anderson a perseguiu, mas a mulher conseguiu fugir para pedir ajuda ao taxista. A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Cinira já estava sem vida. Já Anderson estava sentado em uma cadeira com perfurações de faca no peito, causadas por ele mesmo.
Anderson foi socorrido e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internado. Anderson não tinha nenhuma passagem pela polícia.
Thatiana Melo
MIDIAMAX