Ex-marido faz emboscada e mulher implora para não ser morta
Mulher foi salva por populares na rua
Uma mulher, de 30 anos, foi salva por populares durante a madrugada desta quarta-feira (16), em Campo Grande, após o ex-marido, de 33 anos, armar uma emboscada para ela, quando chegava em casa no bairro Jardim Centenário.
A vítima que foi salva por moradores da região contou aos militares que, após sair de seu serviço e descer do ônibus na rua, foi surpreendida pelo autor que estava escondido atrás de um caminhão e quando a viu passou a enforcá-la.
Ela também foi agredida com socos no estômago e populares que flagraram a cena ajudaram, mas o homem voltou e passou a asfixiá-la novamente. Outro morador conseguiu intervir e a vítima fugir para a residência de uma moradora que a abrigou.
A mulher contou ainda que durante as agressões pediu para que o ex-marido não a matasse já que ela tinha quatro filhos do casal para cuidar. O homem ainda teria dito que se não a matasse naquele dia a mataria em outro dia.
Ainda de acordo com informações, em fevereiro deste ano, o autor já havia tentado matar a vítima. Ele não foi encontrado e a mulher encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Thatiana Melo
MIDIAMAX