Ex-detento pratica furtos e quebra liberdade condicional para ficar preso com o "amor de sua vida"

13/04/2022 08h55 - Atualizado há 2 anos

Ele cometeu crime de furtos e danos ao patrimônio público em Dourados e aguarda realização de custódia

Cb image default
Divulgação

O homem, de 39 anos, que cometeu vários furtos e também é acusado de danos ao patrimônio público em Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande, passa por custódia, nesta quarta-feira (13). Ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ter quebrado a liberdade condicional.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Midiamax, o acusado já tinha sido detido na segunda-feira (11), pela Polícia Militar, após ter feito um furto. Após ser ouvido na delegacia ele foi liberado, depois de ser feito o termo de constatação. Na rua, em menos de 24 horas ele praticou outro crime e ficou aguardando a polícia para se apresentar.

Após confessar um novo furto ele foi novamente preso e encaminhado de volta para a Depac e em seguida liberado. Durante novo depoimento ele teria pedido “pelo amor de Deus para ficar preso” porque queria “rever o amor de sua vida e que sem ele a vida não tem sentido e preferia se matar”.

Novamente solto, o ex-detento praticou um novo furto contra duas senhoras e foi até a Praça Antônio, que fica na região central da cidade onde quebrou um vazo sanitário no banheiro público. Desta vez a Guarda Municipal foi acionada e ele acabou novamente encaminhado para delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Gabriel Desterro, que acompanha o caso.

Marcos Morandi

MIDIAMAX