Estudante morre atropelada por ônibus escolar na contramão

13/11/2025 08h28 - Atualizado há 4 dias

Procedimento deve ser instaurado para apurar o acidente

Cb image default
(Imagens de Câmeras/Reprodução)

Imagens de câmeras de circuito interno flagraram o atropelamento de uma estudante de 25 anos, que morreu em seguida, na Avenida Mato Grosso do Sul, em Coxim, a 239 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (12). O motorista do ônibus foi preso em flagrante.

As imagens mostram que, em quatro segundos, Letícia Camargo é esmagada duas vezes pelas rodas do veículo. Procedimento deve ser instaurado para apurar o acidente.

Motorista do ônibus teria invadido a contramão

Na ocasião, o motorista do ônibus teria invadido a contramão e subido a calçada. Em seguida, ele bateu contra uma árvore e atingiu Letícia. Segundo publicado pelo site Edição MS, a roda do veículo teria passado em cima das pernas da estudante.

Devido ao atropelamento, Letícia foi socorrida com ferimentos gravíssimos na perna direita. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

Ainda conforme a imprensa local, testemunhas relataram que o motorista do ônibus estava alterado no momento do atropelamento. Ele também foi encaminhado ao hospital da cidade e, posteriormente, levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, o homem foi ouvido e preso em flagrante por homicídio doloso — quando há intenção de matar. Ele aguarda por audiência de custódia, ocasião em que o Poder Judiciário decidirá sobre a manutenção da prisão.

A Prefeitura Municipal de Coxim lamentou o atropelamento e informou que o caso está sendo acompanhado pela Secretaria de Educação. Ao site local, foi informado que a família receberá assistência necessária, bem como o motorista. Um procedimento administrativo deve ser aberto para apuração.

Letícia era acadêmica de Enfermagem de uma instituição em Coxim. Seus familiares, que residem em Pedro Gomes, estão a caminho do município.

Graziela Rezende

MIDIAMAX