Esposa é presa e marido morre em confronto após furtar residência da ex-patroa
O casal estava envolvido no furto de joias e arma da residência da ex-patroa
Natan Maidana, evadido do sistema prisional, morreu na tarde desta sexta-feira (30), após entrar em confronto com policiais militares na Rua Manoel Moreira, no Parque Isabel Gardens, em Campo Grande. Já a sua esposa, não identificada, foi presa com possível envolvimento no furto à residência da ex-patroa.
Segundo a PM (Polícia Militar), uma equipe do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estava em diligências de um furto de joias e arma de uma residência ocorrido na noite de quinta-feira (29), na região central. Por meio de câmeras de segurança, foi possível constatar que os envolvidos eram Natan e sua esposa.
No entanto, quando a equipe chegou à residência do casal, foi surpreendida por Natan, que estava armado. Assim, o suspeito acabou sendo baleado, socorrido, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
“Ele investiu contra a equipe policial, efetuando dois disparos. A equipe usou a força adequada para cessar a agressão, ele foi socorrido e veio a óbito”, explicou Daniele Perede, major da PM.
Layane Costa, Mariana Pesquero
MIDIAMAX
