Espancamento de casal pode ter ligação com incêndio com morte em barraco

05/11/2021 07h38 - Atualizado há 3 anos

Suspeita é de que jovem agredida tenha incendiado um barraco, segundo relatos do namorado

Cb image default
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um casal de namorados, de 23 e 39 anos, foi espancado, durante a madrugada desta sexta-feira (5), enquanto estavam em um bar no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O homem chegou a ficar desacordado devido às agressões.

Segundo relatos do homem de 39 anos, ele e a namorada estavam em um bar quando chegaram três ou quatro homens, que começaram a agredir a namorada dele sem nada falar, com pauladas e pedradas.

Ele fugiu, mas acabou alcançado na esquina próxima da rua José Antônio Nogueira, sendo espancado a pauladas e pedradas, desmaiando com as agressões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele encaminhado para uma unidade de saúde.

Segundo o homem, a namorada teria sido levada para a Santa Casa devido ao seu estado de saúde. Ele ainda contou que não sabe os motivos para as agressões, mas desconfia que seja porque sua namorada teria colocado fogo em um barraco na semana anterior.

O namorado afirma ainda que a jovem é usuária de drogas. O crime desta madrugada estaria ligado a um incêndio que resultou em morte, no qual a jovem é testemunha.

 Thatiana Melo

MIDIAMAX