Encontrado morto em córrego estava de tornozeleira e foi assassinado com quatro tiros

09/10/2025 16h55 - Atualizado há 1 dia
Cb image default
(Pietra Dorneles, Midiamax)

O rapaz encontrado morto no córrego na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na região do bairro Guanandi foi identificado como Wangley Pereira Reis. Ele usava tornozeleira eletrônica. Moradores da região acionaram a polícia.

Wangley foi assassinado com pelo menos quatro tiros, segundo a delegada que atendeu a ocorrência, Lucelia Constantino. Não há informações sobre possíveis autores para o crime e nem a motivação.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 14 horas, e estava com ferimentos na cabeça e no braço, compatíveis com morte violenta. No entanto, só a investigação poderá apontar com certeza o que provocou o óbito.

Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, um pouco antes de encontrarem o corpo, ela escutou barulhos de tiros. Porém, ao sair de casa não viu ninguém. O homem estava sem camisa e sem documentos que pudessem ajudar na identificação.

“O barulho parecia muito com tiro, mas eu saí e não vi ninguém. Depois que vi já estava a polícia e os bombeiros ali”, explica. A Perícia Técnica também foi no local.

Thatiana Melo, Aline Machado

MIDIAMAX