Empresário indignado vai ter de responder por tapar buracos em MS

19/02/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O empresário Macedônio Lacerda Flores vai ter de responder na polícia por ter tapado buracos na rua onde mora em Amambai, distante 332 quilômetros de Campo Grande. Ele enviou três pedidos para a prefeitura que não atendeu.

O secretário do município, José Luis Karasek, disse que a prefeitura está fazendo a operação tapa-buracos. Segundo ele, o material e pessoal para fazer o serviço tem disponível, mas alguns pontos não foram feitos por causa da chuva.

Alguém tem que levantar e tomar a atitude para cima. Ninguém queria, então eu tomei a atitude, tapei com entulho, contou o empresário.

A atitude do empresário desagradou a prefeitura e disse que é ilegal o trabalho de Macedônio. Um boletim de ocorrência foi registrado contra ele. Segundo a prefeitura, o crime neste caso é dano ao patrimônio público.

Eles está obstruindo o trabalho e colocando em risco pessoas e, inclusive, ele próprio e funcionáros dele, pontuou o secretário.

Amambai é um dos 34 municípios de Mato Grosso do Sul que declararam situação de emergência por causa das chuvas. De acordo com a prefeitura, 1.200 quilômetros de ruas, avenidas e estradas da cidade estão com problemas.

G1 MS