Embriagada e com bebê no carro, motorista bate em viatura da Guarda Municipal e acaba presa
Ela colidiu contra viatura estacionada
Motorista, de 23 anos, de um Cross Fox colidiu frontalmente contra uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) na noite deste domingo (17), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Ela estava com um bebê de colo no carro, embriagada e dirigia na contramão.
A viatura estava estacionada em frente ao abrigo feminino na Rua Campos Elísios. A motorista foi acolhida e permaneceu na residência de um morador próximo até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo o guarda que atendeu à ocorrência, a mulher tinha sinais de embriaguez, trafegava em velocidade acima da permitida na via e na contramão. A condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi feito termo de constatação de alcoolemia.
Ela foi transportada para a Santa Casa, junto a um dos guardas que se queixava de dores, e permaneceu internada sob escolta. Na manhã desta segunda-feira (18), foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde prestou esclarecimentos. Já a criança foi levada pelo pai logo após receber atendimento do SAMU.
Danielle Errobidarte
MIDIAMAX