Em MS, bezerro nasce com cara de buldogue e é fotografado pelo dono

21/10/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O dono de uma fazenda na zona rural de Alcinópolis, cidade a 303 quilômetros de Campo Grande, registrou imagens de um bezerro com cara de buldogue que nasceu há quase uma semana na propriedade.  Domingos Rodrigues Menezes, de 56 anos, disse ao G1 que o animal morreu no fim de semana.

Ele relatou que o bezerro só respirava pela boca e não conseguia se alimentar. Eu fico na cidade e na fazenda. Quando voltei no domingo [18] ele já tinha morrido. Na terça-feira [13], eu olhei bem de perto. Vi que ele tinha dois olhos, só que era bem juntinho e não tinha nariz, só respirava pela boca e não conseguia mamar, contou.

Segundo o produtor rural, o animal também não conseguia andar. O bezerro só ficava deitado. A mãe dele  ficava perto o tempo todo. Eu ainda coloquei ele em pé na semana passada. Ele parou um pouquinho, mas não conseguia andar, disse.

Domingos, que cria outros animais na propriedade, destacou que o caso foi o primeiro na fazenda. É a primeira vez que vejo um caso desse. Parecia a cabeça de um cachorro bulldog. Muito estranho. Quando tirei foto, o pessoal olhou e todo mundo pensou a mesma coisa, comentou.

Fonte: G1