Em fim de semana violento, cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito
Somente em Campo Grande três pessoas perderam a vida em menos 24 horas
O fim de semana foi marcado por mortes em acidentes de trânsito em Mato Grosso do Sul, em menos de 24 horas foram registrados cinco acidentes em estradas e avenidas do Estado, que resultaram em cinco vidas perdidas.
Em Campo Grande, o ciclista, Wyllyan Caldeiras, de 18 anos, morreu atropelado por um ônibus na manhã de sábado (22), no bairro Nova Campo Grande. Ele desviava da porta de um carro, que estava estacionado quando foi atingido pelo ônibus, a porta foi aberta pelo motorista que não teria olhado o retrovisor antes.
Também na Capital, José Aparecido Santos da Silva, 69, morreu após bater o veículo que conduzia no portão de uma garagem de automóveis, na Avenida Bandeirantes, próximo ao Terminal Bandeirantes. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. O acidente ocorreu por volta das 5h30 do sábado (27).
Na BR-276, o caminhoneiro, Márcio Nascimento Andrade, morreu após colidir o caminhão que conduzia contra um ônibus. O acidente foi registrado também no sábado (27) em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu.
No interior do Estado, um homem de 58 anos morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão em Anaurilândia, 373 km de Campo Grande. Ele havia parado, feito ligação direta quando o motor e veículo avançou. O homem morreu no local.
O caso mais recente ocorreu na noite de sábado (27), o corpo de um homem, de aparentemente 30 anos foi encontrado, no acostamento da BR-163, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá. A vítima apresentava sinais de atropelamento e a suspeita é que o homem tenha sido atropelado por uma carreta ao tentar atravessar a rodovia.
Em Dourados, a 229km de Campo Grande, uma mulher foi arremessada para fora de um veículo pelo porta-malas, após o condutor do veículo em que ela estava, realizar uma conversão proibida e colidiu contra uma caminhonete na Avenida Hayel Bon Faker. Apesar da gravidade do acidente, a vítima está na ala verde do Hospital da Vida em recuperação.
Lethycia Anjos
MIDIAMAX