Em 2008, suspeito por duplo homicídio em Antônio João rendeu motorista de ônibus escolar com 15 crianças

10/06/2021 11h39 - Atualizado há 2 anos

Caso foi registrado em denúncia feita pelo condutor do veículo na delegacia de Antônio João

Cb image default
Jorcy Marques Ortiz tem outros registros criminais em Antônio João e Bela Vista - Reprodução/Facebook

Jorcy Marques Ortiz, 52, acusado pelos assassinatos de Rosenilda Rodrigues Maciel de 54 anos e a filha dela, Andréia Rodrigues Maciel de 34 anos, em Antônio João, distante 279 quilômetros de Campo Grande se entregou à polícia na segunda-feira (07) coleciona outros registros criminais em sua ficha.

Além do duplo homicídio, Jorcy, que está preso em Ponta Porã, é acusado de render um motorista de um ônibus escolar que transportava 15 alunos de 6 a 15 anos de idade. O caso foi registrado em 26 de agosto de 2008.

Na época ele parou o veículo e com uma arma apontada para o motorista, exigiu que a vítima lhe entregasse a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), alegando que o condutor estaria embriagado.

Em outro boletim registrado em Bela Vista no dia 11 de novembro de 2009 Jorci também é apontado como suspeito pela morte de dois irmãos. Entretanto, no boletim não registro dos nomes das vítimas.

Mãe filha

Em mensagem de áudio enviada para o grupo da família dele, Jorcy confessou que matou Rosenilda Rodrigues Maciel de 54 anos e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel de 34 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (04) na Rua Pantaleão Coelho Xavier na Vila Penzo em Antônio João.

Marcos Morandi 

MIDIAMAX