Durante churrasco, crianças revelam estupros e padrasto é preso
Homem foi preso suspeito de abusar dos dois enteados. Mãe das crianças alega não ter percebido os estupros
Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de estupro dos enteados, uma menina de 9 anos e um menino de 8, em Santa Rita do Pardo, cidade a 268 quilômetros de Campo Grande. Abusos vieram à tona domingo (25), durante churrasco de família no bairro Santa Luzia.
Segundo boletim de ocorrência, testemunha disse à polícia que estava no churrasco quando a criança de 9 anos relatou ter ficado com medo de permanecer na mesma casa que o padrasto. A criança ainda deu detalhes sobre do abuso, informando que o homem tocava forçadamente, com os dedos, sua região íntima e que ela reclamava de dor.
Assim, mãe, filhos e Conselho Tutelar foram para o Hospital Santa Casa da cidade, onde as duas crianças passaram por exame de corpo de delito, sendo constatados os abusos.
O padrasto recebeu voz de prisão por crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo. Segundo a mãe das crianças, ela não percebeu os abusos porque se encontra em estado depressivo e toma muitos medicamentos.
Ambas as crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
Nathália Rabelo e Thatiana Melo
MIDIAMAX