Dupla se passa por policiais e executa homem com dez tiros

30/08/2025 10h29 - Atualizado há 11 horas

Yuri Ramirez estava em liberdade havia um mês e usava tornozeleira eletrônica; ele tem passagens por tráfico de drogas e estupro

Cb image default
Homem foi atingido com 8 tiros (Madu Livramento / Midiamax)

Yuri Ramirez, de 45 anos, morreu com ao menos 8 disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (30), no bairro Santa Emília, em Campo Grande. A vítima era ex-presidiário, e estava fora da cadeia havia menos de um mês.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, dois homens, ainda não identificados, chegaram a casa em que Yuri estava por volta das 5h30. Os executores entraram na residência, e se apresentaram como policiais. No local, estavam a proprietária, seu filho e a vítima.

Segundo relatos da proprietária, de 63 anos, os homens foram até o seu quarto, acenderam a luz, olharam ao redor e fecharam a porta. Em seguida, foram em direção ao outro quarto, em que Yuri estava. A mulher disse não ter ouvido nenhuma discussão, somente os barulhos dos disparos.

Após a execução, os homens saíram da residência e tomaram rumo desconhecido. Conforme informações, Yuri tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico e estupro.

A PM (Polícia Militar), PC (Polícia Civil) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Carol Leite, Murilo Medeiros

MIDIAMAX