Dupla mata jovem com facada na garganta após discussão
Esposa da vítima escapou do ataque ao sair correndo de casa
Um homem de 28 anos foi assassinado com uma facada na garganta na manhã deste domingo (25), após a discussão com um jovem de 26 e um adolescente de 14 anos, em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande.
Por volta das 3h, a vítima chegou em casa, na Rua Histoline Santos de Menezes, embriagada. A esposa informou à polícia que conversou por cerca de duas horas com o marido, momento em que a dupla chegou no local pedindo um prato de comida. Ela conta que enquanto esquentava a refeição, ouviu eles discutirem do lado de fora da casa, pouco depois viu o marido esfaqueado no chão.
O jovem teria notado a mulher e correu em sua direção para tentar golpeá-la, entretanto, a lâmina da faca teria ficado presa no pescoço da vítima. Ele percebeu e teria pedido ao adolescente outra faca. Contudo, ela conseguiu fugir e acionar a polícia.
O socorro foi acionado, mas o jovem morreu no local. Tanto a vítima quanto os suspeitos são conhecidos pela polícia por ter uma ficha criminal longa, incluindo passagens por furto, receptação, uso de drogas e roubo.
Portanto, a dupla foi identificada com facilidade, sendo encontrada em menos de duas horas pela Polícia Militar, ainda com a roupa utilizada no crime. Por enquanto, não há informações sobre a motivação do homicídio.
Karina Campos, Thatiana Melo
MIDIAMAX