Dupla é presa após assassinar homem com facadas e pauladas

22/10/2021 07h43 - Atualizado há 3 anos
Cb image default
ILUSTRATIVA

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Cacildo Corvalam Campossano, de 44 anos, em uma carvoaria em Boqueirão, distrito de Jardim, cidade localizada na região Sudoeste do Estado.

Na ocasião, Cacildo estava bebendo cachaça no alojamento de uma fazenda com outros dois funcionários, quando houve uma discussão, seguida de agressões. Um dos funcionários, de 36 anos, admitiu ter acertado duas facadas na vítima após supostamente, ser ameaçado de morte por Cacildo.

Na sequência o outro funcionário, de 53 anos, também teria esfaqueado a vítima, que após cair no chão ainda foi atingida com várias pauladas na cabeça até a morte.

De acordo com o portal Jardim MS News após o crime o responsável pela carvoaria acionou a Polícia Militar. A Polícia Civil e a perícia também estiveram na fazenda e prenderam o assassino de 36 anos. Já o outro criminoso fugiu para Aquidauana e acabou sendo preso hoje, por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), da 1ª DP da cidade.

DOURADOS NEWS