Dupla abandonou carro após executar homem a tiros

03/03/2026 09h56 - Atualizado há 8 horas

Fiat Pálio foi deixado na Rua Japão, no Jockey Club, na noite de segunda-feira (2)

Cb image default
Local onde ocorreu o crime, no Jardim Nhanhá. (Fala Povo Midiamax)

Os dois autores do assassinato que vitimou Rinaldo Brito, de 36 anos, abandonaram o Fiat Pálio após cometerem o crime, no bairro Jockey Club, em Campo Grande, na noite de segunda-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que um homem havia sido baleado e estava no chão consciente, mas desorientado. Assim, os militares se deslocaram até o endereço.

No local, foi verificado que Rinaldo não resistiu aos ferimentos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte.

Aos policiais, moradores relataram que dois ocupantes de um Fiat Pálio teriam sido os responsáveis pelos disparos que mataram Rinaldo e que o veículo foi abandonado na Rua Japão, no Jockey Club.

A Polícia Civil foi acionada, bem como a Perícia, para os levantamentos. Os autores ainda não foram encontrados e o caso é investigado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX