Dona de clube atira no marido para se defender de agressões
Marido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital
Uma mulher, de 42 anos, proprietária de um clube de tiro, feriu o marido para se defender de agressões e ameaças de morte, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, na manhã deste sábado (20). O marido, de 41 anos, foi baleado na altura da cintura e no calcanhar direito.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou ter efetuado os disparos para se defender, pois foi agredida com socos na cabeça e no rosto. Ela relatou que havia retornado de uma festa de casamento com o marido, ocasião em que o homem estaria bêbado e dirigindo o carro de forma perigosa.
Na ocasião, a mulher explicou que pediu para assumir a direção do veículo, momento em que o companheiro iniciou uma discussão e passou a afirmar que ela “se achava” melhor que ele. O homem parou o veículo bruscamente, desembarcou e bateu a porta com força, conforme o relato da companheira.
Após assumir a condução do carro, a mulher disse que ficou em silêncio, mas passou a ser ofendida pelo marido com alguns xingamentos e acusada de traição.
Filho tentou defender a mãe e também foi agredido
Quando o casal chegou em casa, a mulher estacionou o veículo na garagem e afirmou ao companheiro que seria melhor eles não dormirem juntos naquela noite. Então, ela pediu que o companheiro fosse dormir na chácara da família, mas foi agredida com socos no rosto.
Diante das agressões, o filho da mulher — um rapaz de 19 anos — desceu até a garagem da residência para defender a mãe, mas também foi agredido. Em seguida, o homem foi colocado para fora da garagem e passou a ameaçar a companheira de morte.
Do lado de fora do imóvel, o agressor arrebentou as travas do portão e, em seguida, arrombou a porta da sala da residência. A mulher disse aos policiais que ficou com medo e decidiu atirar contra o marido. Baleado, o homem pediu ajuda ao vizinho, que acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe o socorreu e o encaminhou para a Santa Casa.
Aos policiais, o enteado da vítima confirmou que ouviu a chegada do casal ao imóvel e percebeu que sua mãe estava sendo agredida, momento em que desceu até a garagem e foi agredido pelo homem com vários socos.
No local, a mulher apresentou uma pistola Taurus de calibre .380 com uma munição na câmara e outras três no carregador, bem como um revólver de calibre .38 sem munições. Durante os levantamentos, os policiais encontraram quatro cápsulas deflagradas na varanda.
Posteriormente, o advogado da mulher se apresentou no local e a Perícia, juntamente com a Polícia Civil, foi acionada. A mulher também pediu medidas protetivas de urgência contra o marido.
Thatiana Melo, Lívia Bezerra
MIDIAMAX
