Dois são presos por matar homem com 27 facadas e carbonizar corpo
Polícia também apreendeu arma, drogas e um veículo
Dois homens, de 28 e 37 anos, foram presos por matar Maycon Douglas Justo, 31, com 27 facadas e posteriormente carbonizar o corpo da vítima em São Gabriel do Oeste, cidade a 130 quilômetros de Campo Grande.
Desaparecido desde o dia 15 de abril, “Cabelo”, como era conhecido, teve o corpo localizado na manhã da última sexta-feira (26), em uma estrada vicinal da zona rural. de São Gabriel Os dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil da cidade, durante a operação “Combate ao Tribunal do Crime”. Com a verificação de sistemas de câmeras de segurança, os dois suspeitos foram identificados.
De acordo com a polícia, com mandado judicial expedido, foi feita busca e apreensão na residência onde ocorreu o homicídio. Lá foram apreendidas drogas, dinheiro, uma arma de fogo e o veículo usado para transportar o corpo de Maycon até o local onde o corpo foi carbonizado, conforme o site Idest. No momento da prisão, um deles tentou destruir um celular, conforme a polícia. Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado por dívida com o tráfico de drogas.
Diego Alves
MIDIAMAX