'Disse que eu não era homem': Marido esfaqueia esposa, tenta tirar a própria vida e é preso

12/02/2022 08h55 - Atualizado há 2 anos

Após negociação com policiais do Choque, autor foi socorrido e levado para delegacia; vítima tinha lesões na cabeça

Cb image default
- (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Homem, de 28 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (12) após esfaquear a esposa, de 26, e tentar tirar a própria vida, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele confessou ter esfaqueado a mulher e tentou justificar dizendo que ela "teria falado que ele não servia para nada e não era homem".

Quando os policiais militares chegaram na residência encontraram a vítima ensanguentada e gritando que havia sido esfaqueada pelo marido. O autor estava no interior do imóvel, sentado em uma cadeira, com a faca encostada em seu pescoço dizendo que iria se matar.

Policiais da ROTAC (Rondas Táticas e Ações) do Batalhão de Choque foram acionados e conseguiram convencer o homem a se entregar e largar a arma branca. A vítima relatou que eles haviam se desentendido e o marido desferiu golpes de faca nela. Já o autor, alegou que a esposa "teria o xingado e dito que ele não era homem e não servia para nada".

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas a mulher precisou ser encaminhada para a Santa Casa, pois tinha ferimentos na cabeça. Já o autor tinha lesões no pulso e pescoço, causadas por ele mesmo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento á Mulher).

A faca utilizada no crime também foi apreendida, além de uma motocicleta que tinha registro de furto ou roubou, encontrada após os policiais vistoriarem a residência do casal.

Danielle Errobidarte e Anna Gomes 

MIDIAMAX