Detran-MS notifica 1.476 donos de veículos apreendidos sobre leilão

13/05/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) notificou nesta sexta-feira (6), por meio de edital publicado no Diário Oficial do estado, 1.476 proprietários de veículos apreendidos em 15 municípios e que estão nos pátios das unidades do órgão, de que eles têm um prazo de 30 dias para regularizarem a situação dos documentos e os retirarem destes locais. Caso não façam, os veículos serão leiloados.

Entre os veículos que estão nos pátios do Detran/MS e que podem ser leiloados estão motocicletas, carros e caminhonetes, além de vários importados, alguns, inclusive, sem registro no país. Esses veículos, de acordo com o órgão estadual, poderão ser leiloados para que continuem a circular ou para a desmontagem e venda de peças ou ainda para a reciclagem.

Os proprietários notificados são das cidades de: Amambai, Bonito, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Dourados, Itaporã, Itaquiraí, Juti, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar as agências do Detran-MS em suas respectivas cidades para regularizarem a situação. O prazo de 30 dias começa a contar a partir desta sexta-feira, quando o edital foi publicado. Para conferir o edital completo clique aqui!

O Detran-MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes.

G1 Globo MS