Detido com 250 kg de maconha fica menos de 24h preso e debocha: ‘Advogado bom’

18/01/2026 11h18 - Atualizado há 2 dias

O suspeito ganhou liberdade provisória na audiência de custódia

Cb image default
Divulgação

Na última segunda-feira (12), o vídeo da fuga de um suposto traficante, no Assentamento Itamarati, viralizou nas redes sociais. No entanto, após ganhar liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica, um novo vídeo foi divulgado por amigos, debochando da prisão: ‘Advogado bom’.

No primeiro vídeo registrado na segunda-feira, o suspeito estava em fuga de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele estava conduzindo um carro transportando 267 quilos de maconha.

Durante uma fiscalização na MS-164, os militares deram ordem de parada ao suspeito, que fugiu. Após quilômetros de perseguição, já no perímetro urbano do assentamento, ele abandonou o veículo e iniciou uma fuga a pé. Contudo, acabou sendo preso em flagrante dentro de uma pizzaria.

Mas a prisão durou pouco tempo. Isso porque, durante audiência de custódia, a Justiça determinou a soltura dele, com a condição do uso de tornozeleira eletrônica.

Em uma barbearia, amigos gravaram um vídeo debochando da soltura e afirmando que o advogado do traficante seria bom. No vídeo divulgado em um perfil no Instagram, com mais de 2 mil seguidores, o amigo chega a filmar o equipamento de monitoramento e diz: “Oh, já tá na rua, deu nem tempo. Advogado bom da p***“.

Layane Costa

MIDIAMAX