Desaparecida, mulher é encontrada morta em ponte
Família passou a noite procurando pela jovem
Uma jovem, de 20 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1º), em uma ponte do Bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande. Ela estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (31), quando saiu de casa sem dizer para onde iria.
Segundo o cunhado da jovem que foi até o local, ela teria desaparecido entre as 17 e 18 horas de quinta (31), quando saiu de casa com uma mochila deixando o celular e não foi mais vista. A família passou a noite procurando pela mulher.
Ainda segundo o cunhado, a mãe da jovem morreu há 1 mês. A sogra da vítima que passava pelo local viu que havia uma pessoa na ponte, mas sem coragem de descer para ver se era a nora chamou parte da família que constatou que se tratava da jovem. A suspeita é de que a mulher tenha cometido suicídio. A polícia investiga.
Precisa de ajuda?
Em Mato Grosso do Sul, o GAV (Grupo Amor Vida) oferece apoio emocional imediato para pessoas que estão precisando de ajuda por não se sentirem bem por estarem em crise. O GAV é uma associação civil sem fins lucrativos fundada no ano de 2001 e com sede em Campo Grande.
A pessoa que está mal e com pensamentos suicídas pode entrar em contatos pelos números do GAV:
(67) 3383-4112 (fixo)
(67) 9 9973-8682 (Vivo)
(67) 9 9266-6560 (Claro)
Do outro lado da linha, voluntários estarão em regime de plantão das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados para oferecer o apoio. O GAV garante o anonimato, o sigilo e a não discriminação das pessoas que ligam pedindo ajuda, inclusive identificação de chamadas está desativada nas operadoras de telefonia.
Danielle Errobidarte e Thatiana Melo
MIDIAMAX