Depois de matar, homem leva jovem em porta-malas e joga corpo em vegetação

21/12/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Thiago Henrique da Silva Coelho, 18 anos, foi assassinado e jogado com a faca cravada no corpo, ontem (20), em estrada vicinal à margem da BR-463, em Dourados. Wagner Porto de Souza, 40 anos, foi preso como autor e, inicialmente, alegou que havia reagido a tentativa de assalto. Mas, depois, confessou ter cometido o crime para vingar suposto envolvimento entre o jovem e sua esposa e que havia transportado a vítima no porta-malas de carros.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, populares comunicaram policiais militares que o condutor de um carro, modelo Tipo, havia jogado um cadáver em área de vegetação. Com as características repassadas por denunciantes, policiais fizeram buscas e encontraram Wagner na Rua Manoel José Ferreira esquina com a Telmo João. Ele estava ensanguentado e com ferimento no braço esquerdo.

Inicialmente, segundo a polícia, alegou que havia reagido a tentativa de roubo esfaqueado o assaltante. Ainda, que teria dispensado o corpo dele e fugido. Em revistas no carro, militares encontraram grande quantidade de sangue no porta-malas, a qual Wagner não soube explicar o motivo.

Algum tempo depois, ele acabou confessando que havia assassinado Thiago a facadas. Justificou que agiu em vingança porque o jovem estaria mantendo relações sexuais com sua esposa, há alguns dias.

O assassino também contou que pegou Thiago à margem da rodovia quando ele pedia carona. Depois de matá-lo, dispensou o corpo na área de vegetação com a faca cravada. Sobre o ferimento no braço, ele disse que soube quando Thiago tentava se defender dos golpes.

O autor do crime foi levado ao Hospital da Vida e posteriormente deve ser levado à delegacia.  A Polícia Civil da cidade investiga as verdadeiras circunstâncias e motivos do crime.

Correio do Estado