Depois de expulsar visitas com machado e ameaçar matar mulher e filha, homem chama a GCM para escapar da ira dos vizinhos

15/01/2022 08h35 - Atualizado há 4 dias

Com a chegada dos guardas a população fugiu do local, sendo o autor preso em flagrante pelas agressões

Cb image default

 Crédito: Divulgação/GMD

Uma mulher e uma criança de quatro anos de idade passaram por momentos de terror durante a madrugada dessa sexta-feira (14), em residência localizada na Chácara Califórnia, em Dourados.

Segundo informações da GMD (Guarda Municipal de Dourados) que realizou o atendimento, um homem foi preso em flagrante após ameaçar matar a esposa e a menina a facadas.

A mulher afirma que estava com esposo e alguns amigos em sua casa e que o marido havia saído para comprar bebida. Quando retornou já estava agressivo, a acusando de traição, momento que pegou um machado e expulsou as pessoas da festa.

A vítima que estava com sua filha no colo foi arrastada pelos cabelos para o interior da casa.

O agressor trancou a porta com um cadeado e a manteve em cárcere privado, momento que pegou uma faca e passou a dizer que iria matar ela e a criança. O agressor ainda chutava pernas e puxava os cabelos da mulher.

Em determinado momento populares viram a situação e ouviram os pedidos de socorro invadiram a residência, estourando janelas e portas da casa e passaram a agredir o autor. O marido da vítima fugiu para rua e ele mesmo pediu apoio da GMD.

Com a chegada dos guardas a população fugiu do local, sendo o autor preso em flagrante pelas agressões.

 Por Wender Carbonari

DOURADOS NEWS