Depois de estuprar primo de 2 anos, adolescente de 12 anos é "condenado" a liberdade assistida por 6 meses
A vítima contou que havia sido estuprada, em duas oportunidades e que, o "ADOLESCENTE INFRATOR", seu primo, teria feito ameaças de pegar todos os brinquedos do menino, caso ele não permitisse o abuso.
Depois de estuprar o priminho de 2 anos, em 2019, quando ainda tinha 12 anos, o "adolescente infrator" foi absolvido pela justiça de 1º grau, mesmo com o depoimento da vítima e com laudo médico.
Mas nesta quinta-feira (04), até onde permite a legislação brasileira, o adolescente foi condenado, em 2ª instância, depois da inconformidade do Ministério Público, que havia recorrido da 1ª sentença. Agora ele cumprirá a pena de "liberdade assistida" por seis "eternos" meses.
Entenda o caso
Em 2019 a mãe da vítima, uma criança de 2 anos na época, depois de buscar o filho na residência de familiares, notou que a criança reclamava de dores na barriga e que em suas fezes havia presença de sangue.
A mãe então questionou a criancinha sobre o que havia acontecido, ouvindo da mesma que o primo havia mexido em suas partes íntimas, mais especificamente em suas nádegas.
A criança também relatou que o estupro teria sido praticado por duas vezes e que o "primo" havia ameaçado "pegar todos os seus brinquedos", caso ele não permitisse o abuso.
O caso ocorreu no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
Por TONI REIS
Com informações do MIDIAMAX