Decapitado na fronteira de MS, membro do PCC tem partes do corpo deixadas em sacos plásticos

28/09/2021 07h52 - Atualizado há 3 anos

Bilhete foi deixado ao lado do corpo

Cb image default
(Foto: Dourados News)

Mais um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (27), na fronteira com Ponta Porã, em Pedro Juan Caballero. O corpo foi jogado próximo ao quartel e a cabeça estava em um saco plástico. A vítima seria membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

O corpo estava a 5 quilômetros da linha internacional e ao lado havia um bilhete onde estava escrito: “não roubar”. A vítima tinha um corte profundo na barriga. O homem ainda não foi identificado, mas informações seriam de que ele havia sido sequestrado.

No bilhete também estava escrito, segundo o site Dourados News: "nós do crime estamos deixando claro que não iremos mais admitir covardias cometidas por esses justiceiros, seja quem for".

Desde sábado (25), esta é a quarta execução na fronteira. O primeiro homicídio foi do brasileiro Rogério Laurete Buosi, 26 anos, executado a tiros de pistola na casa onde vivia no bairro Defensores Del Chaco, em Pedro Juan Caballero. Ele morava na cidade paraguaia há dois meses.

O segundo caso ocorreu nesta segunda (27), por volta de meio-dia, no lado paraguaio, onde Jorge Ortega Garcia, 27 anos, foi morto com tiros de fuzil por três matadores que estavam em uma caminhonete Renault, de cor verde. Também na segunda, ocorreu a execução do ex-vereador e empresário Joanir Subtil Viana, 53 anos. Ele foi executado a tiros por volta de 13h30, no centro de Ponta Porã.

Thatiana Melo

MIDIAMAX