Cunhado e padrasto são acusados de estupro coletivo contra menina de 11 anos
Um dos autores foi preso preventivamente
Nesta quarta-feira (15), homem de 36 anos foi preso pelo estupro da cunhada, uma menina de 11 anos, em Bataguassu. Os crimes teriam sido cometidos coletivamente, com o padrasto da vítima, contra quem também já foi feito pedido de prisão preventiva.
Segundo a Polícia Civil, a menina contou para a mãe que os estupros começaram no Paraná, onde a família morava antes de se mudar para o interior de Mato Grosso do Sul. Os primeiros abusos foram cometidos pelo padrasto da criança, que depois passou a ‘convidar’ o outro suspeito.
O outro homem é marido da irmã da criança. Ainda conforme a menina, ela sofria várias ameaças por parte dos autores e o cunhado chegou a dizer que, se ela contasse sobre os estupros, seria morta. Após a denúncia, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu fez pedido de prisão preventiva dos acusados.
O homem de 36 anos que é cunhado da menina foi localizado e preso. Ele já tinha passagens por tentativa de homicídio, violência doméstica, lesão corporal, perturbação do sossego e ameaça.
Renata Portela
MIDIAMAX