Cunhado é flagrado estuprando menina de 9 anos durante banho de rio

22/10/2021 09h38 - Atualizado há 2 anos

Rapaz de 27 anos teve a prisão preventiva convertida no dia 15 deste mês

Cb image default
(Ilustrativa)

Um rapaz de 27 anos foi preso em cidade de Mato Grosso do Sul, após estuprar a cunhada de 9 anos durante um banho no rio. O homem foi denunciado por uma testemunha que o flagrou cometendo o crime. Ele teve a prisão convertida em preventiva, com decisão do dia 15 deste mês.

A Polícia militar foi acionada por volta das 15h30 do dia 9 de outubro para atender à ocorrência de abuso sexual. A testemunha que flagrou o crime contou que havia ido ao córrego dar banho em seu cachorro, contudo, quando lá chegou, acabou vendo o homem à beira do córrego e a vítima dentro da água.

Ele estava agarrando por trás a criança e passando a mão no corpo dela. Ainda segundo a testemunha, na hora que ele presenciou o fato pôde observar que o autor estava com seu órgão genital ereto e quando percebeu que estava sendo observado passou a ameaçá-lo de morte.

Quando preso, o homem disse estava na casa da avó de sua esposa para fazer uma visita, e que, estava deitado em seu quarto, quando a menina entrou e o chamou para ir ao córrego para tomarem banho, que aceitou e foi com ela sozinho, que tomaram banho por cerca de 20 minutos até a chegada da testemunha.

Ele ainda falou que, em certo momento, a vítima o chamou para mais perto e ele a abraçou por trás, que notou que a testemunha o olhava e soltou a criança, negando ter cometido abuso, como também ter passado a mão em suas partes íntimas.

A mãe disse que não viu quando a menina saiu de casa, pois estava ensinando dever para outra filha. Em determinando momento, a vítima chegou correndo, assustada, dizendo que o autor ia bater em alguém. A mulher questionou o que havia ocorrido e ela contou que tinha ido até o córrego tomar banho e o autor a seguiu. Que ele entrou no córrego e começou a apalpá-la, passando a mão e a apertando. Ela começou a se defender batendo nele, momento em que a testemunha chegou ao local.

Ele foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva, no dia 11 deste mês. Foi feito pedido de revogação, mas a Justiça negou com decisão do dia 15 deste mês.

Thatiana Melo

MIDIAMAX