Criança de 8 anos usa caco de vidro para se cortar e parar briga dos pais
Casal ainda brigou com policiais e foi preso após a confusão em Campo Grande
Um caso de violência doméstica no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, terminou com a prisão do casal envolvido, após uma série de agressões e confrontos com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22). A criança do casal, de apenas 8 anos, acabou se ferindo com um caco de vidro no pescoço para chamar a atenção dos pais e tentar cessar a briga.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 37 anos, acionou a PM (Polícia Militar) após o companheiro, de 36, tentar enforcá-la durante uma discussão motivada por ciúmes. O homem alegava que a mulher teria se envolvido com o padrasto dele há um ano e que ela só não se separou porque ele não a quis.
A sogra interveio para impedir o ataque. O casal havia ingerido bebidas alcoólicas antes do conflito. Ao chegar ao local, a PM encontrou a mulher com marcas de arranhões no pescoço.
O homem confirmou a agressão, alegando ter perdido o controle ao ouvir comentários sobre um suposto relacionamento extraconjugal da vítima. Durante o deslocamento à Deam (Delegacia da Mulher), ele simulou mal-estar, jogou-se da viatura e tentou fugir, sendo algemado.
A mulher, que inicialmente pediu ajuda, passou a agredir os policiais ao ver o companheiro detido, atingindo uma cabo da PM no pescoço.
Ambos foram presos: ele, por violência doméstica; e ela, por lesão corporal contra agente de segurança. A criança do casal, que se feriu com vidro durante a briga, ficou sob os cuidados de uma vizinha.
O caso foi registrado nas delegacias especializadas, e a mulher deve responder por lesão a policial no exercício da função.
Evelin Cáceres, Lívia Bezerra
MIDIAMAX
