Crânio encontrado às margens da BR-262 será encaminhado ao Imol para identificação
A arcada dentária encontrada intacta poderá ajudar na identificação
O crânio humano encontrado na tarde desta sexta-feira (28), às margens da BR-262, deverá passar por perícia, para possível identificação, em Campo Grande. A ossada foi encontrada por um motorista de 38 anos.
Ainda não foi possível constatar há quanto tempo a ossada estava desovada no local — que é próximo a uma antiga fábrica de refrigerante na rodovia. Assim, foi recolhida pela equipe de Perícia e encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Conforme apurado pela reportagem, a identificação da ossada será realizada por meio da arcada dentária.
Equipes da Polícia Civil, Pax e Polícia Científica estiveram no local.
Investigação
Próxima à ossada, que possivelmente é verdadeira e se trata de um crânio humano, foi encontrado um uniforme que pertence a uma churrascaria famosa de Campo Grande.
Para dar andamento às investigações, equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão realizando diligências, inclusive no estabelecimento apontado no uniforme encontrado no local.
Galão de gasolina
Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o crânio — possivelmente humano — foi encontrado por um motorista, de 38 anos. O trabalhador relatou que, no caminhão em que estava, teria acabado o diesel; assim, decidiu entrar no matagal para procurar um galão, contudo, encontrou o crânio.
“Acabou o diesel e eu desci para procurar um galão. Eu vim até aqui e vi esse crânio e liguei para a polícia”, explicou o motorista.
Layane Costa, Aline Machado
MIDIAMAX
